O secretário de Educação da Paraíba, Wilson Filho, atualmente licenciado como deputado estadual, não admitiu, mas também não descartou, durante entrevista nesta terça-feira (03), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, a possibilidade de disputar uma eventual vaga no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).
OUÇA!
Questionado, Wilson afirmou que a ideia não está no seu radar neste momento, mas destacou que a função é importante e relevante.
“Não é algo que está no meu radar neste momento. Não posso dizer que não é uma missão que vale a pena, porque são sete conselheiros extremamente qualificados, que realizam um trabalho extraordinário e fiscalizam o uso correto do dinheiro público”, disse o secretário.
Wilson Filho também reforçou que, embora seu nome esteja sendo comentado nos bastidores, seu foco segue sendo a gestão da Educação na Paraíba, área em que ressaltou conquistas recentes: “Quando assumi a missão na secretaria, o governador João Azevedo me permitiu desenvolver políticas que hoje mostram resultados. Se meu nome está sendo comentado, fico feliz, porque significa que a educação está num clima bom. Essa é uma conquista coletiva da nossa equipe”.
Sobre os rumores de abertura de vagas no TCE-PB, o secretário manteve a cautela: “Dizem que poderemos ter duas vagas, mas isso não é agora. É uma questão de tempo, e meu foco continua sendo a Educação”.
PB Agora


