O prefeito de João Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), rebateu, na manhã desta sexta-feira (29) as críticas feitas recentemente a ele pelo vice-governador Lucas Ribeiro (PP) sobre uma suposta aproximação com legendas que não fazem parte do grupo de aliados do governador João Azevêdo (PSB).
Em entrevista ao vivo à Rádio CBN, Cícero, pré-candidato ao governo da Paraíba, disse que “todo mundo tem conversado com todo mundo” e pediu para que avisassem ao vice-governador Lucas, também pré-candidato ao cargo de chefe do Executivo estadual, que pessoas “do lado dele” estão conversando com a oposição.
“Todo mundo tá conversando com todo mundo. Alguns marcaram encontros meu que eu não fui, nem avisaram que era pra eu ir. Eu vejo às vezes um blog dizer ‘ele se encontrou com tal presidente de um partido’ e o blog esqueceu de marcar pra mim essa reunião. Então, não posso ser responsabilizado por isso”, argumentou o gestor.
Cícero completou dizendo que “outros fazem sim encontros e têm sim encontros e não divulgam. Avisa ao vice-governador que tem gente do lado dele, do partido dele conversando com a oposição. Talvez é porque ele não saiba”.
OUÇA:
Entenda:
Nesta quinta-feira (28), em entrevista à Rádio Norte FM, Lucas chamou de incoerentes os acenos de Cícero ao grupo que, de acordo com o vice-governador, trabalhou contra a reeleição dele em 2024. “Se dependesse deles, João não seria governador e Cícero não seria prefeito”, disse.
PB Agora