O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado Federal, Nabor Wanderley (Republicanos), reforçou nesta sexta-feira (5), que ainda acredita na permanência do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), na base aliada do grupo liderado pelo governador João Azevedo (PSB). Questionado sobre as recentes movimentações do gestor da capital paraibana, o pai do presidente do Partido Republicanos na Paraíba revelou que a continuidade do projeto administrativo estadual está acima de projetos pessoais.
“Eu acredito que sim, vai depender muito da decisão pessoal do prefeito Cícero. Eu espero que a gente possa continuar junto. É um grande companheiro, que está junto conosco nesse processo. O município de João Pessoa também é beneficiado pelas ações do Governo do Estado, como o Patos é e como diversos municípios da Paraíba são. A gente espera que isso possa se ampliar cada vez mais e continuar”, declarou Nabor durante entrevista à rádio Correio 98 FM.
Na oportunidade, o gestor afirmou que é preciso priorizar a continuidade do atual projeto político estadual.
“A gente respeita a posição de cada um. O que eu digo sempre é que a gente não pode ter projetos individuais. Nós fazemos parte de partidos políticos. Eu acho que no momento, o que está em jogo e o povo da Paraíba quer é a continuidade desse projeto político administrativo”, concluiu.
PB Agora