O presidente da Câmara Federal, deputado Hugo Motta (Republicanos), afirmou que irá trabalhar para que a casa mantenha o foco na apreciação de matérias durante o julgamento do ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL).
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) começa nesta terça-feira (2) a julgar o ex-presidente e mais sete ex-assessores, todos acusados pela Procuradoria-Geral da República (PGR) de tentarem consumar um golpe de Estado no Brasil.
Na tarde desta segunda-feira (1º), durante evento de posse do novo procurador-geral de Justiça da instituição, o promotor Leonardo Quintans, que aconteceu no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural José Lins do Rego, na Capital, Motta disse que as tratativas habituais cabíveis ao Poder Legislativo serão mantidas.
“A condução da Câmara será feita da mesma forma, ouvindo os partidos, as lideranças. Iremos buscar trabalhar no sentido de que a Casa possa seguir analisando as matérias de interesse da população brasileira”, afirmou o presidente da Câmara Federal.
PB Agora