O presidente estadual do PL na Paraíba e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga, acredita que o partido tem condições de ampliar sua força na Assembleia Legislativa, mesmo após as recentes trocas de farpas entre Walber Virgolino e Nilvan Ferreira. Durante entrevista à rádio Correio 98 FM, o líder bolsonarista afirmou que apesar das divergências públicas, ambos são nomes importantes dentro da direita paraibana.
“Walber é uma grande figura, uma grande liderança. Naturalmente, existem pontos de vista diferentes, mas em outras ocasiões estivemos juntos e não há motivo nenhum para que não caminhemos juntos e fortes para eleger uma bancada mais forte ainda na Assembleia Legislativa”, afirmou Queiroga.
A fala ocorre em meio ao tensionamento entre os dois pré-candidatos e a já anunciada filiação de Nilvan aos quadros do partido. Mesmo assim, Queiroga avalia que a presença dos dois tende a fortalecer o grupo. “Com dois nomes, como Walber e Nilvan, é a certeza de que nós vamos ampliar a nossa representação na Assembleia Legislativa”, reforçou.
Nas últimas semanas, Walber Virgolino deu declarações duras contra Nilvan, chegando a dizer que não o queria no partido e que não votaria em Cabo Gilberto, aliado próximo do comunicador. Em outro momento, minimizou o peso político de Nilvan. Do outro lado, o comunicador garantiu seu retorno ao PL e venceu a queda de braço interna para disputar uma vaga no Legislativo estadual.
PB Agora


