O vice-governador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), evitou comentar a saída do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, do Partido Progressistas e o rompimento do gestor municipal com a base aliada do governador João Azevedo (PSB). As declarações foram dadas durante o evento realizado na cidade de Campina Grande, onde a pré-candidatura de Lucas recebeu o apoio do deputado estadual Inácio Falcão (PC do B) e do ex-prefeito de Sousa e pré-candidato a deputado federal, Fábio Tyrone (PSB).
“Nós estamos já em outra etapa. Vamos continuar trabalhando, estamos aqui nesse momento muito especial aqui ao lado de Inácio, que me dá esse gesto tão importante. Assim como hoje mais cedo, em Sousa, com o nosso sempre prefeito e futuro deputado, Fábio Tayrone. Vamos continuar caminhando pelo Paraíba, entregando ações, obras e agradecendo a todos pelas manifestações de apoio a esse projeto, que não é de Lucas. É um projeto da Paraíba, do povo da Paraíba, povo que quer vero estado continuar caminhando para frente”, afirmou o gestor durante entrevista à rádio Correio 98 FM.
Sobre os possíveis apoios de lideranças do PSB mais próximas do prefeito Cícero, Lucas ressaltou que a questão deve ser tratada internamento pelos representantes do partido socialista.
“O presidente do PSB é quem irá conduzir esse processo. São do mesmo partido. Léo é o presidente do PSB em João Pessoa e deverão ter uma conversa em breve. Eu deixo para o nosso governador João Azevedo conduzir essa questão”, pontuou.
Sobre as saídas de integrantes do PP da gestão municipal da capital, o vice-governador revelou que a decisão foi um alinhamento do partido. “Na verdade, todos os progressistas solicitaram a sua saída. Eu entendi que não nos cabe mais ali. Portanto, com muita tranquilidade e também conscientes da contribuição que sempre demos e vamos continuar dando, enquanto governo do Estado também, para a capital”, concluiu.
PB Agora