O líder do PL na Câmara dos Deputados, Sóstenes Cavalcante (RJ), comemorou neste sábado (03) o ataque militar realizado pelos Estados Unidos contra a Venezuela, que resultou na captura do presidente Nicolás Maduro e sua esposa. Em publicação no X, antigo Twitter, o parlamentar classificou o episódio como um “marco histórico”.
“A prisão de Nicolás Maduro não é apenas um fato político. É um marco histórico”, escreveu. Ele acrescentou ainda: “A história é implacável com os tiranos. Mais cedo ou mais tarde, o poder sem legitimidade cobra o seu preço.”
Sóstenes Cavalcante reforçou em sua manifestação que a captura de Maduro representa um sinal para outros regimes.
“Hoje, o mundo assiste. Amanhã, outros regimes saberão: ninguém está acima da história, nem do juízo do tempo. A esperança venceu o medo. E quando isso acontece, não há ditadura que sobreviva”, completou.
PB Agora


