O superintendente da PB Saúde, Johnny Bezerra, se posicionou nesta segunda-feira (27), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, sobre a polêmica envolvendo o deputado federal Gervásio Maia (PSB) e o secretário de Administração, Tibério Limeira, evitando tomar partido na recente troca de críticas entre a dupla e destacando a necessidade de diálogo dentro do PSB.
Bezerra afirmou que é eleitor e presidente municipal do PSB em Campina Grande, e ressaltou o papel do partido na política estadual e municipal, citando a bancada de 11 vereadores na cidade, sendo cinco do PSB.
“Eu faço parte desse governo, que é administrado pelo PSB, com o governador João Azevêdo como nosso líder e presidente. Precisamos avaliar, mas não vejo as colocações de Gervásio como falta de diálogo. O que precisamos é conversar e construir um partido mais competitivo”, disse.
O superintendente destacou que o PSB é atualmente o maior partido da Paraíba, com mais de 100 prefeitos/vice-prefeitos e ampla representação em todo o Estado, e que a prioridade deve ser manter a unidade e o respeito às diferentes opiniões.
“O foco é definir quem estará no partido e quais condições cada um terá, incluindo a estrutura e a condição de voto dos prefeitos. Isso é que faz o partido seguir forte e competitivo”, afirmou.
Johnny Bezerra também reconheceu o papel de Gervásio Maia no PSB, mas reforçou que a liderança da legenda está com o governador João Azevêdo.
“Não vou desmerecer o trabalho de Gervásio, não é justo, mas hoje o partido é liderado por João Azevêdo”, pontuou.
PB Agora


