O governador João Azevêdo (PSB) minimizou nesta segunda-feira (11), a presença do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), ao lado de representantes da oposição durante evento na noite da última sexta-feira em Campina Grande. Durante o lançamento da programação do Paraíba World Beach Games, o gestor estadual também ponderou a ausência de Cícero na plenária do Orçamento Democrático Estadual (OD), realizada na Rainha da Borborema.
“É natural na política que as pessoas tenham projetos. Eu faço o projeto de grupo e insisto na possibilidade de estarmos juntos, até porque você tem que fazer conta de perda e ganho. Às vezes se anuncia coisas que eu não consigo entender. Sinceramente, que ganho terá alguém em se afastar do grupo para disputar pelo qual nunca participou?”, questionou João.
O governador ainda ironizou interpretações precipitadas sobre aproximações políticas. “Parece que agora fotografia vale mais do que certidão em cartório. Apareceu numa fotografia é porque já casou. Eu faço essa análise com tranquilidade e sei que nosso grupo é forte”, disse.
João também alfinetou a oposição, afirmando que o grupo político depende de um suposto rompimento no campo governista para se fortalecer. “A oposição espera até hoje um rompimento para se viabilizar. Se nos mantivermos juntos, teremos chances reais de vencer a eleição no próximo ano”, concluiu.
PB Agora