Em entrevista concedida na noite de ontem (11), em Campina Grande, o governador João Azevêdo falou com a imprensa sobre a eventual pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, ao governo da Paraíba nas eleições de 2026 e destacou que o gestor é um parceiro importante.
“Cícero está sendo ouvido, ele é um parceiro nosso. Nós apoiamos Cícero em 2020 para que ele chegasse à Prefeitura e ele continua sendo ouvido”, afirmou.
O governador aproveitou para criticar interpretações equivocadas feitas pela imprensa sobre o processo político em curso, ressaltando que a construção da chapa majoritária acontece de forma tranquila e com diálogo aberto.
“Nós estamos no mesmo processo de construção dessa chapa com muita tranquilidade. É um grupo que tem um objetivo: continuar fazendo essa Paraíba se desenvolver mais ainda do que ela já se desenvolveu”, finalizou João Azevêdo.
Redação