O governador João Azevêdo foi oficialmente registrado como presidente estadual do PSB na Paraíba, conforme documento validado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A nova composição da direção partidária terá mandato até outubro de 2026.
Azevêdo já havia sido eleito presidente do PSB durante o congresso estadual realizado em abril, em João Pessoa, evento que contou com a presença de lideranças nacionais como o presidente do partido, Carlos Siqueira, e o prefeito de Recife, João Campos. Apesar da eleição, a presidência seguia documentalmente no TSE atrelada ao deputado Gervásio Maia.
Com o registro oficial no TSE, Azevêdo assume de forma definitiva o comando da legenda, fortalecendo sua posição política em um momento estratégico de pré-articulação para as eleições de 2026.
Além de Azevêdo, o novo diretório estadual do PSB é composto por nomes próximos à gestão estadual. Gervásio Maia passa a ocupar o cargo de primeiro-secretário de Finanças. Também integram a nova direção o secretário de Estado da Administração, Tibério Limeira (secretário-geral); o chefe de gabinete do governo, Ronaldo Guerra (vice-presidente); o deputado estadual Chico Mendes (segundo vice-presidente); a secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Pollyanna Werton (secretária da Mulher); e o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga (segundo-secretário de Finanças), entre outros.
Confira a composição completa:
PB Agora