Pregando a união e o diálogo interno, o presidente estadual do Republicanos, deputado Hugo Motta, afirmou, nesta sexta-feira (31), durante entrevista, que o partido deve buscar o consenso em torno do nome do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) para a disputa ao Governo da Paraíba.
Hugo destacou que acredita em uma reviravolta na pré-candidatura do presidente estadual da legenda, Adriano Galdino, e demonstrou confiança de que o partido chegará a uma decisão conjunta, priorizando a coesão interna.
“O Republicanos está amadurecendo esse projeto e eu tenho plena confiança de que vamos respeitar, em primeiro lugar, a liderança do presidente Adriano. Estaremos todos juntos em um projeto que tem compromisso com a Paraíba”, declarou o parlamentar.
Na chapa com Lucas, o Republicanos já indicou o nome do prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Rep) para o Senado, podendo também emplacar a vice, com Adriano Galdino (Rep).
PB Agora


