Em entrevista à imprensa essa semana, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) admitiu que percebeu um afastamento do deputado federal Wellington Roberto (PL) em relação ao grupo político que apoia a pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), ao Governo da Paraíba.
Hervázio afirmou ter notado a ausência de Wellington em agendas recentes consideradas estratégicas para fortalecer o projeto estadual. Como exemplo, citou o ato em Campina Grande que marcou o anúncio do apoio do presidente estadual do PSD na Paraíba e ex-deputado federal Pedro Cunha Lima à pré-candidatura de Cícero.
“Eu senti a ausência de Wellington lá em Campina Grande, no ato em que Pedro anunciou seu apoio a Cícero. Torço para que Wellington caminhe conosco e quero crer que Cícero, Mersinho e o próprio Pedro estejam tratando desse assunto. A realidade é que, depois da filiação de Cícero ao MDB, houve um distanciamento”, afirmou, em entrevista ao programa Liga 360, da TV Norte Paraíba.
Bezerra destacou ainda que, desde o evento de filiação de Cícero ao MDB, realizado em novembro do ano passado, Wellington não participou de compromissos públicos promovidos pelo prefeito ou por lideranças do grupo aliado.
Redação

