O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reafirmou nesta quarta-feira (29) que continua fazendo parte da base aliada do governador João Azevêdo (PSB) e descartou qualquer possibilidade de entregar os cargos ocupados pelos seus aliados políticos na administração estadual. Segundo o parlamentar, sua permanência é coerente com a trajetória de apoio ao atual governo.
“Muita gente diz que tem que entregar os cargos. Não, amigo, eu votei em João, trabalhei pra João, eu faço parte, eu voto na Assembleia todos os dias as matérias de interesse do Governo. Quando acabar o governo de João e assumir Lucas, se assim João decidir deixar o governo, eu passo a ser oposição”, declarou Hervázio durante entrevista à rádio Correio 98 FM.
O socialista também explicou que a decisão de seguir no governo é resultado de uma escolha consciente e alinhada com os seus posicionamentos.
“Se eu votei em João, se eu trabalhei pra João, se eu vou votar em João, não existe nenhuma incongruência de que eu permaneça no governo, sem nenhuma dúvida. Isso foi a opção que eu fiz”, reforçou.
Apesar de já ter declarado o apoio à pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Sem partido), ao Governo do Estado, o deputado fez questão de destacar que não possui nenhuma diferença política com o vice-governador e também pré-candidato do Governo, Lucas Ribeiro (PP).
“Por Lucas, eu estaria votando com ele, que é um homem de bem. Eu não tenho absolutamente nada para proferir qualquer ataque a Lucas, mas é aquela história: a vida é feita de opções, a vida é feita de escolhas”, concluiu.
PB Agora


