O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) voltou a elevar o tom ao comentar a movimentação política dentro do grupo governista nesta segunda-feira (01). Em entrevista ao programa Oh Paraíba Boa, na rádio Líder FM, ele afirmou que o secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira (PSB), atua de forma bajuladora e criticou a postura do governador João Azevêdo (PSB) em relação ao seu filho e vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB).
Hervázio reconheceu que pode ter exagerado ao chamar Tibério de “secretariozinho”, mas reforçou que mantém a crítica sobre a postura política do auxiliar.
“Talvez eu tenha até exagerado nesse ponto, que vocês pegam ali no calcanhar de Aquiles. É um termo diminutivo. Se for o caso, eu peço perdão sem nenhum problema. Agora eu vou continuar dizendo que ele faz isso pra bajular Lucas, não é nem João”, afirmou.
O parlamentar também questionou a pouca atenção dada a Léo Bezerra no processo de articulação interna. Ele argumenta que o vice-prefeito tem papel relevante nos últimos anos e não deveria ser descartado. “Será que Léo não tem importância nenhuma nesse projeto? É isso que eu falo. Não é uma coisa atrelada a outra, pregada, colada ali com Super Bonde”, criticou.
Hervázio ainda relembrou a relação próxima que, segundo ele, existia entre João Azevêdo e Léo. De acordo com o deputado, o governador sempre buscou o apoio do parlamentar em momentos decisivos.
“Eu acho que ele foi desatencioso com Léo. O governador, sempre que precisou tomar uma decisão importante, ele ligava pra Léo: ‘Você tá onde? Pode vir aqui agora?’ Léo largava tudo e ia lá, ia na Granja. Sempre foi assim. Léo conversava com o governador praticamente todos os dias”, concluiu.
Apesar das declarações reacenderem o clima de tensão dentro da base, o parlamentar afirmou que ainda não definiu a saída do grupo político. Segundo ele, a definição deve ser tomada de forma conjunta com Léo e com o seu irmão, Odon Bezerra (PSB), vereador de João Pessoa e líder da gestão Cícero Lucena (MDB) na Câmara da capital.
PB Agora


