O secretário da Causa Animal de João Pessoa e membro do Progressistas, Guga Pet, confirmou nesta segunda-feira (8) que permanecerá na gestão do prefeito Cícero Lucena, mesmo após a saída da presidente municipal do partido, Vaulene Rodrigues, e a orientação da legenda para que os filiados entregassem seus cargos.
Em entrevista ao programa Arafum, a Verdade, Guga Pet afirmou que sua decisão é baseada no trabalho já desenvolvido e na relação de confiança com o prefeito.
— Sempre tive coragem para tomar decisões na hora certa. Já conversei com o prefeito Cícero e, se ele achar que estamos contribuindo para a cidade, vamos continuar nosso trabalho na pasta — disse.
A declaração marca mais uma baixa no PP em meio à crise interna gerada pelo rompimento com o prefeito. Com Guga Pet permanecendo ao lado de Cícero, a contagem já chega a dois secretários favoráveis à continuidade na gestão, contra a orientação do partido, numa espécie de “placar parcial” de 2 a 1 para o prefeito. Mais cedo, o secretário Diego Tavares também demonstrou sua intenção de permanecer ao lado de Cícero.
PB Agora