Neste sábado (09) o governador João Azevêdo enfatizou um discurso que fez durante entregas de obras onde ele aponta que a entrega de obras públicas não deve ser vista como um favor concedido à população, mas sim como uma responsabilidade essencial de quem administra os recursos públicos.
“Entregar obras não é favor, é resultado do uso correto do dinheiro público e obrigação de quem faz gestão”, afirmou o chefe do Executivo estadual. Segundo ele, os investimentos são frutos diretos da contribuição da população por meio dos impostos.
“É o dinheiro do povo, foi o povo que contribuiu com seu imposto pra chegar ali”, ressaltou Azevêdo, destacando a importância da transparência e da eficiência na aplicação dos recursos.
Para o governador, o compromisso com a boa gestão pública reflete o respeito pelo cidadão e fortalece a confiança da sociedade nas instituições governamentais. Ele também frisou que o uso adequado da máquina pública é fundamental para garantir melhorias concretas na vida da população.
PB Agora