O ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, usou seu perfil numa rede social para lamentar a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) que, durante julgamento realizado na última segunda-feira (17), o tornou inelegível. O ex-gestor disse que mantém a pré-candidatura a deputado estadual e que vai recorrer da decisão.
No vídeo, Vitor Hugo diz que se pronunciou em suas redes sociais atendendo a pedidos de eleitores a respeito da decisão do Tribunal. O ex-prefeito afirmou que ficou triste com a notícia, mas que respeita a decisão da Corte.
“Recebi com muita tristeza o resultado do Tribunal Regional Eleitoral do Estado da Paraíba com a minha inelegibilidade. Respeito todas as decisões dos desembargadores e acredito que decisão judicial é pra se cumprir, gostando ou não”, enfatizou Vitor Hugo.
O ex-gestor de Cabedelo acrescentou ainda que pretende recorrer da decisão do TRE-PB e que mantém sua pré-candidatura a deputado estadual. “Enquanto tivermos oportunidade de recorrer, nós vamos recorrer à instância superior. Vamos lutar até as últimas instâncias. Sou pré-candidato a deputado estadual. A verdade será reestabelecida e a gente vai vencer”, concluiu Vitor Hugo, avaliando que está sendo vítima de ‘perseguição política’.
Veja vídeo:
PB Agora


