O comunicador e pré-candidato a deputado estadual, Nilvan Ferreira, voltou a comentar, nesta quinta-feira (13), sobre sua entrada no PL e afirmou que a filiação deve ocorrer em Brasília. A informação foi anunciada durante entrevista ao programa Oh Paraíba Boa, da rádio Líder FM, e acontece em meio a trocas de farpas envolvendo filiados do partido na Paraíba.
“Eu penso que até o final de novembro a gente vai estar organizando para que eu possa, ao pensamento nosso, conversei até isso com Queiroga, com o deputado Cabo Gilberto. Eu quero fazer a minha filiação lá em Brasília, ao lado de Michelle Bolsonaro, ao lado de Flávio Bolsonaro, do presidente nacional do PL, Valdemar”, afirmou.
Segundo ele, o gesto tem caráter simbólico e representa um agradecimento ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que teria feito o convite para que ele ingressasse no partido.
“Eu quero fazer, no primeiro momento, essa filiação lá, como forma de agradecer ao presidente Bolsonaro pela sua deferência de me chamar para o partido, de me convidar para o partido, para integrar os quadros do partido que, por exemplo, Bolsonaro ainda é o presidente de honra”, completou.
A expectativa é que o ato seja marcado para as próximas semanas, enquanto o clima interno do PL segue movimentado na Paraíba.
PB Agora


