Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta quinta-feira (4), a vereadora Eliza Virgínia falou sobre sua relação com membros do PP, especialmente os Ribeiro, e fez uma análise franca sobre o governo estadual.
Segundo a parlamentar, sua relação com Aguinaldo e Lucas Ribeiro é marcada por amizade, carinho e até laços de igreja. “Tenho uma amizade muito grande, inclusive fraternal, com eles. Gosto mais de Lucas e da Camila, que inclusive deu uma palestra na universidade onde eu estava. Conversamos bastante e nossa relação é pessoalmente muito boa”, destacou.
Sobre o governo do Estado, Eliza explicou que não mantém relação direta com o governador João Azevedo. “Com o governo é que eu não tenho relação nenhuma, zero. Ele é um cara técnico, mas não confio nele para o Senado. Para o executivo até dá, mas para o legislativo não votaria, principalmente em pautas de conservadorismo nacional”, afirmou.
A vereadora também comentou sobre suas futuras intenções eleitorais: “Se Queiroga for candidato, já tem meu voto. Não posso votar contra meus princípios e valores. Quanto a Cícero ou Lucas, não tenho problemas de votar neles, mas tenho reservas quanto ao posicionamento deles em relação a Lula”, explicou.
Eliza reforçou ainda que suas críticas ao governo não se estendem aos Ribeiro: “Não é extensiva aos Ribeiro. Minha relação com eles é de amizade e fraternalidade, totalmente distinta do que penso sobre o governo.”
PB Agora