Em entrevista à imprensa campinense nesta segunda-feira (30), o deputado estadual Tovar Correia Lima analisou a dinâmica interna que envolve o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, e seus aliados políticos em Campina Grande e destacou que, apesar de existirem vínculos na base de sustentação da atual gestão, uma característica marcante é o sentimento de distanciamento que se reflete no estilo pessoal do prefeito e de sua equipe.
“Não é uma questão pessoal. Eu moro em Campina, minha esposa trabalha aqui, meus filhos estudam aqui, e essa presença diária me conecta com as pessoas da cidade. Já o prefeito Bruno tem um estilo diferente. É uma característica própria dele, que se reflete em todos os seus aliados”, declarou o parlamentar.
Para Tovar, essa percepção não é exclusiva dele, mas um sentimento compartilhado por diversos setores da gestão e do Legislativo municipal. “Se você conversar com os vereadores ou mesmo com os secretários, vai perceber que essa percepção é geral. É algo que muitos já apontaram de forma construtiva”, pontuou.
Apesar do distanciamento observado, o deputado reafirmou seu compromisso com Campina Grande e sua atuação política, deixando claro que a relação com o prefeito não interfere em sua responsabilidade com os campinenses. “Todos nós falamos pouco com Bruno. Isso não me afasta do meu papel como representante da cidade, nem da minha responsabilidade com os campinenses”, concluiu Tovar.
PB Agora