O pré-candidato ao Senado pelo Partido Novo, Major Fábio, voltou a defender publicamente nesta segunda-feira (17), a formação de uma chapa unificada da direita para as eleições na Paraíba. Em entrevista à rádio Correio 98 FM, ele afirmou que já enxerga o bloco consolidado e que não existe outro caminho que não seja a união dos partidos e lideranças do campo conservador.
“Na minha cabeça está selada essa aliança. Eu não vejo outra forma, outra saída, a não ser de nós andarmos juntos com a direita na Paraíba”, declarou Fábio.
Apesar do entusiasmo, o ex-ministro da Saúde e também pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga (PL), adotou uma postura mais cautelosa ao comentar o tema.
“O Major Fábio é uma grande figura, é alguém com quem nós temos um alinhamento de pensamento muito grande, mas é uma aliança ainda em construção. Não há pressa em relação a definir a chapa majoritária completa”, disse Queiroga.
Os dois estiveram juntos durante o fim de semana, em uma agenda com outras lideranças da direita paraibana. Entre os bolsonaristas de maior expressão na política regional, também estavam presentes os vereadores de João Pessoa, Carlão Pelo Bem e Fábio Lopes, ambos do PL.
PB Agora


