Nesta quinta-feira (04), a CPI dos Combustíveis voltou a movimentar o debate político em João Pessoa. O vereador Tarcísio Jardim afirmou que não teme assumir a possível presidência da comissão e deixou claro que está disposto a encarar o desafio.
“Pode ganhar ou perder, mas vai pra cima. Eu tô à disposição, eu queria uma presidência, uma relatoria, porque são os cargos de relevância e os cargos que colocam medo aí nos que não têm a coragem de encarar o problema. Você não tem medo de nada? Eu só tenho medo de ter medo. No resto, quem tiver coragem pode vir, pode ganhar, mas também pode perder”, declarou o parlamentar.
Já o vereador Carlão Pelo Bem chamou a atenção para a gravidade do tema, destacando que a cidade de João Pessoa estaria sendo impactada pela atuação do crime organizado.
“Existe hoje uma grande pauta que é a CPI dos combustíveis. A gente está vendo o avanço e o que está sendo apresentado ao Brasil inteiro. O crime organizado está tomando conta dos setores produtivos da sociedade e o combustível é uma delas”, alertou.
A CPI tem como objetivo investigar possíveis irregularidades e práticas abusivas no setor de combustíveis, que afetam diretamente o bolso do consumidor e a economia local.
Redação