O deputado federal Romero Rodrigues, cujo nome está colocado com um dos possíveis candidatos ao governo do Estado para as eleições do ano que vem, fez uma cobrança ao seu grupo da oposição para que seja estabelecida uma data de definição da chapa majoritária.
A fala de Rodrigues foi feita 48h depois do deputado da base governista, João Gonçalves (PSB), fazer o mesmo pedido ao seu grupo, estabelecendo também a virada do ano como limite para que o grupo aliado defina o noda que estará na cabeça de chapa
“Eu trabalho com o prazo do início do próximo ano. Porque eu tenho o mandato de deputado federal. Eu tenho que preservar, consolidar, ampliar o mandato, trabalhar, porque, afinal de contas, eu tenho muito ainda a oferecer e a retribuir a confiança dos municípios que me ajudaram a chegar na Câmara Federal. E não adianta eu agora mudar de foco”, declarou o deputado Romero. A declaração foi ao ar durante o programa 60 Minutos, da Rádio Arapuan FM, de João Pessoa.
Para a disputa de chefe do Poder Executivo estadual, a oposição tem apresentado também nomes de Efraim Filho e Pedro Cunha Lima.
PB Agora