O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), surpreendeu o cenário político paraibano nesta terça-feira (27), ao participar de agenda administrativa da gestão estadual na cidade de Campina Grande. Cícero esteve ao lado do governador João Azevedo (PSB) e de outras autoridades, durante o anúncio do plano de segurança para as festas juninas no estado, realizado no Centro de Convenções Antônio Vital do Rêgo, na Rainha da Borborema.
Na oportunidade, em entrevista para a rádio Correio 98 FM, o prefeito da capital voltou a falar sobre a sobre formação da chapa majoritária da base aliada do Governo para as eleições de 2026. A
“Eu defendo exatamente a participação de todos da base do governo. Candidatura majoritária não é vontade pessoal, é construção de apoios, de objetivos. Tenho certeza que Lucas também se enquadra nesse processo, que vai ouvir os demais partidos. Não será só o PP, também tem o Republicanos, a base que tem apoiado o governo João Azevedo e o próprio partido do governador. Isso é um processo natural”, pontuou.
Questionado sobre as condições para ser o nome escolhido pelo grupo de situação para disputa do cargo de governador, Cícero voltou a defender a unidade do projeto.
“É preciso o povo querer e a base dos partidos aliados a esse projeto de continuidade encontrar a unidade para seguir com o trabalho. Tem que ter a certeza de construção de um governo municipalista, que tenha a capacidade de desenvolvimento, crescimento e que venha ser aliado dos municípios”, finalizou.
PB Agora