O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), respondeu nesta sexta-feira (28) às declarações do governador João Azevêdo (PSB), que, durante a entrega da parte inferior do Viaduto Luciano Agra, propôs uma comparação direta entre as obras de mobilidade da gestão estadual e as da Prefeitura da capital. Durante entrevista à rádio Correio 98 FM, Cícero afirmou que não pretende transformar o debate em disputa, mas garantiu que, caso seja eleito, fará mais do que o atual governador.
“Nós não estamos numa gincana. Não estamos numa disputa pra ver quem fez mais, mas vamos fazer, sim. Eu vou fazer. Uma coisa eu garanto: como governador eu vou fazer muito mais do que ele”, declarou o gestor municipal.
A reação acontece após João Azevêdo destacar na última quarta-feira (26), que qualquer motorista que circula pelos bairros do José Américo, Geisel, Valentina ou Cristo poderia responder “com mais precisão” qual gestão teria avançado mais em obras de mobilidade. O governador citou ainda o impacto da intervenção na rotina dos moradores.
A resposta de Cícero Lucena insere mais um capítulo na escalada de tensão entre os dois gestores, que romperam politicamente há alguns meses. Ex-aliados, eles agora caminham em palanques opostos e já travam embates públicos em meio ao avanço do calendário eleitoral.
PB Agora


