O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), comentou nesta quarta-feira (28), a recente troca do comando estadual no partido Avante. O chefe do executivo municipal afirmou que o momento pode abrir espaço para avanços na construção de apoios políticos e novas articulações, visando os próximos passos do projeto político.
“A gente sempre faz política construindo, tijolo a tijolo, no relacionamento, no diálogo, na conversa. Consolidando isso, que eu não interferir em outros partidos, até porque vamos aguardar que eu me pronunciarei a razão de terem feito isso. Está na mão de Jhony (Bezerra) e vamos no momento certo conversar para que ele possa me ajudar num projeto melhor para nós”, afirmou.
Questionado sobre possíveis conversas com Jhony e a chance de apoio à sua pré-candidatura ao Governo do Estado, o prefeito adotou um tom descontraído e evitou antecipar detalhes sobre as articulações.
“Isso é segredo. Eu não posso contar tudo, não”, brincou.
A fala de Cícero Lucena indica que, mesmo diante das mudanças no comando do Avante, o diálogo permanece aberto e que o cenário político segue em construção. Até a semana passada, a legenda era comandada na Paraíba pelo ex-prefeito de Cabedelo e atual secretário de Turismo da capital, Vitor Hugo. Os rumores são de que Jhony Bezerra, que anunciou hoje sua saída do PSB, assuma a presidência do partido já nos próximos dias.
PB Agora


