A vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia (PP), afirmou em entrevista ao jornalista Bruno Lira, nesta quarta-feira (03), que ainda não tomou uma decisão sobre quem apoiará em uma eventual disputa pelo Governo da Paraíba: o prefeito da Capital, Cícero Lucena (PP), ou o vice-governador Lucas Ribeiro (PP).
Eliza, que é suplente de deputada federal e já exerceu a titularidade do mandato durante licença do deputado Aguinaldo Ribeiro — tio de Lucas —, faz parte da base de Cícero na Câmara Municipal de João Pessoa. Questionada se abriria mão de questões ideológicas para apoiar o gestor da Capital, a parlamentar foi enfática:
“Cícero não é de esquerda, né? Cícero é de centro. Eu já votei várias vezes, não tenho problema nenhum votar nele novamente.”
No entanto, ao ser provocada sobre um possível rompimento entre as duas lideranças e sobre qual lado escolheria, Eliza preferiu manter cautela. “Então, não dá para definir, né? Vamos deixar as águas rolarem, deixa os atores, os universitários decidirem”, brincou.
A vereadora também confirmou presença em uma reunião convocada pelo prefeito Cícero Lucena nesta terça-feira (3), mas disse não saber previamente qual será a pauta. “Sim, sim. Estarei lá”, garantiu.
Redação