O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), abriu o jogo sobre as articulações políticas em andamento para as eleições de 2026. Em entrevista à rádio 100.5FM nesta segunda-feira (22), o gestor abordou temas centrais do cenário político estadual, incluindo a relação com o Partido dos Trabalhadores (PT), a aproximação com o deputado Romero Rodrigues e o impasse envolvendo Leo Bezerra e o PSB.
Ao avaliar o quadro eleitoral, Cícero destacou o peso que um vice de Campina Grande teria na sua chapa e apontou o nome do deputado federal Romero Rodrigues.
“As urnas demonstraram que ele é um líder de Campina. Seria um bom vice, um vice excelente” frisou.
Segundo Cícero, as conversas buscam formar uma chapa capaz de contribuir diretamente para a elaboração de um plano de governo com compromissos possíveis.
“Estou dialogando com a classe política para ter um vice que ajude na elaboração do plano de governo, com compromissos possíveis, verdadeiros e honestos com a população”, declarou.
Cícero também falou sobre sua relação com o Partido dos Trabalhadores e disse respeitar os ritos internos de debate e decisão da legenda, mas admitiu que uma eventual aproximação de Leo Bezerra poderia “enriquecer os quadros” do PT.
“Leo é um jovem político, com propósitos e compromisso de exercer a vida pública para melhorar a vida das pessoas”, pontuou.
PB Agora


