Após as últimas movimentações na política paraibana, agora foi a vez do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) afirmar que sua relação com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), “transcende a relação política, eleitoral ou partidária” e que está aberto a diálogo caso o gestor opte por se posicionar na oposição ao governo estadual.
À imprensa, o tucano mandou a senha: “Se Cícero fizer um movimento, e esse movimento for de oposição ao governo do Estado, eu estou sim de braços abertos para que possamos conversar com ele, Veneziano, Pedro e Efraim”, disse Tovar à Coluna.
O parlamentar também comentou que, na sua percepção, a iniciativa de Cícero de buscar novos caminhos não partiu inteiramente do prefeito, mas sim do próprio PP. “Antes mesmo de Cícero tomar a decisão de sair, essa posição já havia sido tomada pelo partido. Ele praticamente foi excluído de uma possível composição de chapa, e naturalmente está procurando seu caminho”, explicou.
Sobre o recente anúncio de apoio do deputado Romero Rodrigues (Podemos) à reeleição do senador Veneziano Vital (MDB), Tovar considerou que se trata de “um apoio importante para o senador, que vem pavimentando sua reeleição com trabalho e resultados concretos”.
Redação