Em entrevista ontem (03), à imprensa paraibana a deputada estadual Camila Toscano ainda no PSDB voltou a sinalizar a possibilidade de seu grupo político que tem como base a cidade de Guarabira, apoia a pré-candidatura à governador do atual prefeito de João Pessoa Cícero Lucena, mas impôs que para isso é preciso que o gestor assuma totalmente a bandeira de oposição no estado.
A ainda tucana, condicionou o apoio a uma mudança de postura, uma vez que Cícero ainda declara apoio ao governador João Azevêdo (PSB), ao Senado em 2026. “A condição que eu tenho e que eu imponho é ser oposição. Não faz sentido algum eu apoiar o candidato do governo, a continuidade de um governo que abandona a nossa região”, disse Camila ao destacar ainda que espera que a definição política do seu grupo político seja feita até o início de 2026.
“Eu espero sinceramente que daqui para o final do ano, começo do ano, a gente tenha essa decisão com quem Guarabira vai seguir, com quem a prefeita Léa vai seguir e a deputada Camila”, afirmou pontuando também que vem conversando com outros membros da oposição: “Eu tenho conversado com o deputado Romero (Rodrigues), a gente conversa com Cássio (Cunha Lima), com o senador Veneziano (Vital do Rêgo), com a prefeita Léa; converso com Cícero também”, disse.
Redação

									 
					
