O prefeito de Campina Grande relembrou trajetória em João Pessoa e reafirmou o compromisso político e social com a cidade e os pessoenses
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), recebeu nesta segunda-feira (18) o título de cidadão pessoense, concedido pela Câmara Municipal de João Pessoa. A honraria, proposta pelo vereador Milanez Neto (MDB), reconhece a trajetória de Bruno e sua contribuição política e social à capital e à Paraíba.
Em contato com a imprensa, o gestor campinense destacou o sentimento de gratidão e a relação construída ao longo de uma década com João Pessoa, onde viveu, atuou como deputado estadual e consolidou projetos de impacto social.
“Esse ano faz exatamente dez anos que vim para a capital, na época como deputado. Desde então, fui muito acolhido em João Pessoa, criei vínculos e amizades que só fortaleceram essa relação. Aquilo que já era antes de coração, agora é também de papel passado. Esse título renova o meu compromisso com João Pessoa e com os pessoenses, que terminam sendo a capital e a mãe de todos nós paraibanos”, afirmou Bruno.
Ao relembrar sua trajetória política na cidade, Bruno citou ações como a Corrida do Bem, em prol do Hospital Napoleão Laureano, e iniciativas voltadas para pessoas com deficiência e a causa do autismo, que nasceram em João Pessoa. Ele também destacou o crescimento do apoio popular recebido na capital ao longo dos anos.
“Quando cheguei aqui como deputado estadual, tive pouco mais de 1.300 votos. Quatro anos depois, ao disputar para deputado federal, recebi 10.400 votos. Esse crescimento mostra a forma acolhedora como João Pessoa me recebeu, aumentando ainda mais meu compromisso com a cidade”, continuou o prefeito .
O autor da propositura, vereador Milanez Neto, ressaltou que a homenagem vai além da atual função de Bruno como prefeito de Campina Grande, reconhecendo sua postura política e atuação em causas sociais.
Redação