O nome da primeira-dama de Campina Grande, Juliana Cunha Lima, segue ganhando força nos cenário para formação da chapa majoritária encabeçada pelo senador Efraim Filho (União Brasil) na disputa pelo Governo do Estado. O prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) comentou, nesta sexta-feira (13), a lembrança do nome e não escondeu o entusiasmo com a menção.
“Estou muito feliz, muito honrado. Já disse isso publicamente, já disse isso ao próprio Efraim, de ficar sendo muito feliz com essa lembrança, com essa menção ao trabalho que Juliana faz”, afirmou o prefeito durante entrevista à rádio Correio 98 FM.
Apesar da empolgação, Bruno adotou uma postura cautelosa quanto à definição final. Segundo ele, a escolha de Juliana para compor a chapa majoritária passará por um processo de diálogo interno com os aliados e, principalmente, pela vontade pessoal dela.
“Essa vai ser uma decisão dialogada com quem faz parte do time conosco. Essa é uma decisão que não cabe apenas a mim, cabe sobretudo a ela, mas a gente fica muito feliz com essa lembrança. Certo que a gente vai fazer, se Deus quiser, uma campanha muito bonita, independentemente da formação da chapa”, completou.
A articulação em torno do nome de Juliana Cunha Lima sinaliza uma estratégia para consolidar o peso político de Campina Grande na chapa de Efraim Filho, unindo forças tradicionais do estado para o próximo pleito.
PB Agora

