Menos de 24h, após o vice-prefeito de João Pessoa Léo Bezerra deixar o comando do PSB na capital, atendendo um pedido do governador João Azevêdo (PSB), que preside estadualmente a sigla, o pai de Leo deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) afirmou em entrevista ao programa 60 Minutos, que sua decisão sobre apoiar ou não o governador João Azevêdo (PSB) para o Senado nas eleições de 2026 será revista.
“Eu tenho que ser verdadeiro. Eu tenho vergonha na cara. Eu não posso mais tomar sozinho a decisão de votar ou não em João para o Senado. Agora, vamos tomar a decisão em três”, afirmou.
Ainda de acordo com Hervázio, a manifestação de Tibério ocorrida após a oficialização do apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, ao pré-candidato ao governo Lucas Ribeiro (PP), reacendeu tensões dentro do grupo político.
“Eu lhe digo que, com muita surpresa, hoje, diante do ataque de Tibério. De repente, após a oficialização de Adriano Galdino em apoiar Lucas, Tibério voltou a nos atacar. Tibério, parabéns. Você venceu. O que você queria você conseguiu, que era nos afastar do governador”, disse o deputado.
Redação


