Após inicialmente afirmar que não se posicionaria sobre o impasse entre o governador João Azevêdo (PSB) e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido), o deputado estadual João Gonçalves (PSB) declarou nesta quarta-feira (10) que o momento é de buscar uma reconciliação entre os dois líderes.
Em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, o parlamentar relembrou seu papel nas articulações políticas que levaram Cícero a se aproximar do governador, destacando a importância da parceria entre os dois gestores para o desenvolvimento da capital paraibana.
“Eu fui o primeiro a levar o nome de Cícero para João. Quando o governador conversava comigo sobre com quem fechar para prefeito, eu dizia: ‘João, o meu nome é Cícero’”, afirmou João Gonçalves.
O deputado ressaltou que as movimentações recentes entre Azevêdo e Lucena não deve se transformar em antagonismo e que continuará atuando para aproximar as partes.
“Vou continuar trabalhando para que os dois se entendam. Para que todos juntos, com Hugo Motta, com Cícero, com João, com os Ribeiros, com todos, possamos chegar” frisou.
PB Agora