A vereadora Jailma Carvalho (PSB) marcou sua estreia como a mais nova integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa com um gesto político ousado. Durante seu primeiro discurso na nova posição ela fez um convite público ao líder da oposição, vereador Milanez Neto (MDB), sugerindo que ele se junte ao PSB.
“Primeiro, eu gostaria de agradecer ao vereador Milanez, que sempre me acolheu e orientou aqui na Casa. Quero dizer que, se o MDB não o quiser, o PSB está de braços, portas e janelas abertas para receber vossa excelência até porque o seu nome e sua história trazem um grande valor para qualquer partido”, declarou Jailma.
Ao migrar para a oposição Jailma, que tem alinhamento histórico com o governador João Azevêdo (PSB), afirmou que a nova configuração partidária inviabilizou sua permanência na base governista do prefeito Cícero Lucena na Câmara Municipal.
“Não se trata de ruptura por vaidade política, mas de coerência e responsabilidade. Continuarei a trabalhar com o mesmo empenho, fiscalizando, dialogando e propondo soluções para os problemas reais que atingem nossa cidade”, afirmou.
É válido lembrar que o vereador Milanez pôs em xeque a candidatura do prefeito Cícero ao governo dentro do projeto do MDB. Diante do anúncio recente de filiação do gestor aos quadros do partido, o senador Veneziano, presidente da sigla na Paraíba disse que não faria objeção caso Milanez quisesse sair do partido.
PB Agora


