O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou visitas dos filhos a Jair Bolsonaro (PL) na prisão. Além de Carlos, Flávio, Jair Renan e da filha de Bolsonaro, a enteada Letícia Firmo também tem a liberação para visitar o ex-presidente.
A autorização para os encontros é permanente. As visitas ocorrem às terças e quintas-feiras em horários definidos pela Polícia Federal.
“Dessa forma, cumpridas as determinações legais, autorizo a visitação permanente de Carlos Nantes Bolsonaro, Flávio Nantes Bolsonaro, Jair Renan Valle Bolsonaro e [da filha menor idade], filhos do sentenciado e da enteada Leticia Marianna Firmo da Silva, independentemente de nova autorização, dentro dos horários estabelecidos nos termos da Portaria SR/PF/DF nº 1104, de 28 de março de 2024”, escreveu Moraes na decisão.
O ex-presidente Jair Bolsonaro retornou à Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, nesta quinta (1°) após deixar o Hospital DF Star. Ele estava internado após uma cirurgia de hérnia inguinal bilateral e procedimentos para conter crises de soluço. Bolsonaro está preso desde novembro após condenação de 27 anos e 3 meses pela trama golpista.
MaisPB


