O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) afirmou, nesta quarta-feira (28), que o presidente da Fundação PB Saúde e ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra, permanece na base governista, mesmo após a desfiliação do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Durante entrevista à rádio Correio 98 FM, o parlamentar garantiu que Jhony mantém o alinhamento político com a base do governador João Azevêdo (PSB) e com a pré-candidatura do vice-governador, Lucas Ribeiro (PP), ao Governo do Estado.
“O Jhony manteve essa posição com Lucas. Eu tenho certeza que nós vamos avançar cada vez mais, como estamos avançando, por uma razão muito simples. A gente não está apresentando à Paraíba um projeto pessoal, de uma vontade própria, que se junta até com os inimigos e com aqueles que o combatiam, simplesmente por um desejo pessoal”, destacou.
Na fala, Aguinaldo Ribeiro fez críticas indiretas ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), que integrou a base governista e era filiado ao Progressistas, mas decidiu deixar o grupo para seguir com a pré-candidatura ao Governo do Estado.
Para Aguinaldo, o grupo governista segue unido em torno de uma proposta administrativa e política, que, segundo ele, vem apresentando resultados ao estado.
PB Agora


