O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), reafirmou nesta quarta-feira (27) sua lealdade ao grupo político que integra, mas destacou que não é submisso as articulações do governador João Azevêdo (PSB) e nem de outras lideranças.
Em entrevista realizada pela rádio CBN Paraíba, o parlamentar usou um tom firme para enfatizar sua postura de independência dentro da base aliada.
“Não sou submisso nem a minha mãe que me pariu. Eu sou o que sou: Adriano Galdino. Sou leal, sou amigo, agora não sou submisso a ninguém”, disparou Adriano.
O deputado ainda ressaltou que sua atuação é pautada pela defesa dos interesses da população paraibana e o direito de manter sua pré-candidatura ao Governo do Estado.
“O direito do filho do povo é superior aos demais, porque nós somos maioria. O regime democrático diz que aquilo que prevalece e que deve prevalecer é a maioria. E a maioria do povo da Paraíba é igual a mim e a você. Somos todos nós, filhos do povo da Paraíba”, afirmou.
As declarações de Adriano reforçam o clima de tensão dentro da base aliada, a falta de entendimento entre as múltiplas candidaturas e a divergência de entendimentos entre as principais lideranças políticas.
PB Agora