A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (02) um homem suspeito de ter ateado fogo na casa da própria cunhada, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. O caso havia ocorrido na noite de quinta-feira (1º) e mobilizou o Corpo de Bombeiros, que conseguiu controlar as chamas após o uso de quase mil litros de água.
Segundo os bombeiros, o incêndio destruiu cerca de 90% do telhado da residência e comprometeu a estrutura interna, além de consumir diversos objetos. Apesar da gravidade, ninguém ficou ferido.
De acordo com a Polícia Militar, havia fortes indícios de que o fogo tivesse sido provocado de forma criminosa. O homem foi localizado e detido ainda nesta sexta-feira, sendo conduzido à Delegacia de Polícia, junto com a proprietária da casa, para prestar esclarecimentos.
O incêndio se espalhou rapidamente por todos os cômodos do imóvel, provocando a queda do telhado e deixando a residência praticamente destruída. A cunhada do suspeito foi quem acionou os bombeiros, evitando que o fogo atingisse casas vizinhas.
PB Agora


