A Polícia Militar prendeu, na tarde de ontem (30), no bairro dos Ipês, em João Pessoa, dois suspeitos que estariam praticando vários assaltos em bairros da capital. A prisão foi realizada na Avenida Tancredo Neves, através de uma ação das equipes de Rondas Ostensivas de Natureza Especializada (RONE). A dupla estava em um carro que tinha sido roubado esta semana, nos Bancários.
Um dos suspeitos, que estava com dois mandados de prisão por roubo e porte ilegal de arma, foi flagrado com um revólver. O outro já tinha sido preso por porte ilegal de arma, respondia em liberdade mediante uso de tornozeleira eletrônica, mas tinha rompido o equipamento. No veículo tinha também uma mulher que será ouvida.
A dupla é do bairro Padre Zé. As vítimas dos crimes estão indo até a delegacia. O caso foi levado para a Cidade da Polícia Civil, no Geisel.
Redação

 
									 
					
