Um homem que foi preso após cometer estupro de vulnerável contra uma menina de 5 anos, em Jussara (GO), foi condenado a 11 anos e quatro meses de prisão, em regime fechado. O crime ocorreu em julho de 2025.
Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público de Goiás (MPGO), em 21 de julho, Abdoral Sousa Cardoso abordou a criança, que brincava em frente à sua residência, acompanhada de outras
De acordo com o processo, o réu se apresentou oferecendo linhas de pipa ao grupo. Momentos depois, ele retornou ao local, oferecendo uma cola para pipa à vítima, que, ludibriada, seguiu Abdoral até a residência do acusado, local onde ele praticou o crime sexual.
Após o crime, a criança voltou para casa e contou o fato para seus familiares, segundo o MPGO. Confrontado pelo pai da vítima, o acusado negou o fato e fugiu, ficando foragido por quatro dias.
Abdoral Sousa Cardoso está preso desde 25 de julho de 2025. Além da condenação, a decisão também negou o direito de recorrer em liberdade. O réu também terá de pagar R$ 5 mil, a título de reparação do dano causado à vítima.
Metrópoles


