A Polícia Civil da Paraíba, investiga os autores do assassinato de um homem jovem, com cerca de 20 anos, na madrugada de ontem (20) em um terreno nas proximidades de uma área residencial em Barra de Gramame, em João Pessoa. A vítima, do sexo masculino, apresentava três perfurações no rosto provocadas por disparos de arma de fogo.
Segundo o delegado Tiago Cavalcante, da Delegacia de Homicídios, o corpo foi localizado após denúncia e não há, até o momento, identificação da vítima, que não era conhecida por moradores da região. Nenhum documento foi encontrado, mas o corpo apresenta tatuagens com nomes e datas, que podem ajudar na identificação. A suspeita é de que a vítima tenha sido executada no mesmo local onde foi encontrada.
Populares relataram ter ouvido disparos durante a madrugada, porém sem indicar com precisão a origem dos tiros. A perícia técnica da Polícia Civil também aponta para a possibilidade de o homicídio ter ocorrido no próprio local, descartando, por ora, a hipótese de o corpo ter sido deixado na região após crime em outra localidade.
Ainda segundo o delegado, não há confirmação sobre veículos ou suspeitos envolvidos. Embora algumas informações iniciais mencionem a passagem de um carro prata pela área após o corpo ser encontrado, não há evidência de que o veículo tenha relação com o momento da execução.
A Polícia Civil pede que familiares de pessoas desaparecidas entrem em contato com o Instituto de Polícia Científica (IPC) ou com a Delegacia de Homicídios, especialmente aqueles que tenham perdido contato com entes durante a madrugada deste domingo (20), para tentar ajudar na identificação da vítima.
Redação