A mãe de Allany Rayanne Santos, de 24 anos, foi presa na tarde dessa terça-feira (18) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, suspeita de mandar matar a própria filha. A jovem foi encontrada morta na segunda-feira (17), com as mãos amarradas dentro da casa onde morava.
Segundo o delegado de Homicídios, Eric Costa, o homem apontado como executor do crime foi localizado na manhã seguinte ao assassinato. Ele confessou a participação e afirmou que a mãe da vítima teria ordenado o homicídio. As investigações apontam que a motivação seria financeira, já que Allany havia recebido recentemente uma herança do avô.
De acordo com a polícia, o suspeito mantinha um relacionamento com a mãe da vítima. Ele relatou que foi até a residência com a justificativa de realizar um “trabalho religioso” para Allany. Em seguida, segundo o depoimento, teria torturado a jovem exigindo a transferência do dinheiro da herança.
Allany Rayanne foi morta com golpes de arma branca dentro de casa, na Rua do Pinheiro, no Residencial Neusa Garcia, em Caruaru. A Delegacia de Homicídios continua investigando o caso para reunir novas provas e esclarecer todos os detalhes do crime.
NOTICIAS PARAIBA


