Na madrugada desta quarta-feira (03) a gangue da marcha à ré teve como alvo uma loja de artigos de surf localizada no bairro de Mandacaru.
De acordo com imagens de câmeras de segurança, cinco homens participaram da ação. O grupo tentou retirar uma grade de proteção utilizando uma barra de ferro com o objetivo de facilitar o impacto de um veículo contra a porta metálica do estabelecimento. Apesar da tentativa, a força do carro não foi suficiente para arrombar a entrada, e os criminosos não conseguiram acessar o interior da loja.
Em abril deste ano, a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital (DCCPAT) e com apoio do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), deflagrou a Operação Primeira Marcha, que resultou na prisão preventiva de cinco suspeitos apontados como integrantes do grupo que utiliza veículos para arrombar estabelecimentos comerciais.
Ainda não há confirmação se a tentativa de arrombamento em Mandacaru tem relação direta com os criminosos já investigados e presos na operação. A Polícia Civil deve analisar as imagens e apurar se há conexão entre os casos.
PB Agora


