Cerca de 70 traficantes armados com fuzis aparecem em imagens feitas por drones da polícia do Rio de Janeiro fazendo a segurança de uma casa, onde, de acordo com as investigações, reside o paraibano Edgar Alves de Andrade – o Doca ou Urso – liderança máxima do Comando Vermelho.
De acordo com o delegado Moysés Santana Gomes, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes do Rio de Janeiro, as imagens são anteriores à operação policial que matou mais de 120 pessoas, incluindo quatro policiais.
“Até o início das incursões das forças policiais, nós já estávamos com monitoramento aéreo, então, nós sabíamos que havia um grupo grande de traficantes, que estavam posicionados, no início da operação, em frente à casa do Doca. Essa informação da casa dele, inclusive, está nos autos. […] Eram mais de 70, todos armados com fuzis, preparados e se concentravam na porta da casa dele”, afirmou o delegado ao Ministério Público do Rio, na última segunda-feira (10).
Doca é natural do município de Caiçara, na Paraíba. O Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 100 mil por informações que levem à polícia ao criminoso.
PB Agora
com informações do UOL


