A Polícia Militar registrou ontem (30), por volta das 15h25min, que dois indivíduos armados adentraram a farmácia Redepharma, localizada na Avenida Pedro II, e anunciaram o assalto, enquanto um terceiro suspeito permaneceu do lado de fora prestando cobertura à ação criminosa.
No interior da farmácia, haviam oito (08) funcionários trabalhando e um cliente no momento do fato. Durante a ação, uma funcionária foi atingida por um disparo de arma de fogo, possivelmente calibre .32, na região do joelho. A vítima foi inicialmente socorrida para o Hospital das Clínicas e, em seguida, transferida para o Hospital de Trauma, onde recebeu atendimento especializado. Durante a ação criminosa alguns bens foram subtraídos, dentre eles: 03 celulares (dois pertencentes a funcionários e um a cliente), Certa quantidade de perfumes importados; Quantia em dinheiro ainda não mensurada; Uma mochila contendo documentos pessoais.
A administração da farmácia repassou à polícia militar as imagens do circuito interno de câmeras. Na via pública, há registro de câmeras da STTP, que poderão auxiliar na identificação dos autores.
O veículo utilizado pelos suspeitos na ação foi localizado abandonado no Campo do Leão, sendo adotados os procedimentos cabíveis. As guarnições seguem em diligências para identificar e capturar os envolvidos.
Redação com dados da PMPB


