Antes de ser preso na última sexta-feira (15) em São Paulo, o influenciador digital Hytalo Santos organizava duas festas de aniversário: a sua, comemorada em 8 de agosto, e a de uma de suas “filhas”, Kamylinha Santos, que completa 18 anos em 9 de setembro.
Segundo relatos, Hytalo viajou à capital paulista acompanhado de Kamylinha e de Danynha, outra jovem de seu círculo, com o objetivo de presenteá-las com procedimentos estéticos. Danynha completou 18 anos há cerca de seis meses. A programação incluía lipoaspiração no abdômen para ambas, retirada de costela para Kamylinha buscando a chamada “cinturinha da Barbie”, preenchimento labial e troca de megahair. Dez dias antes da prisão, Hytalo chegou a compartilhar imagens das duas participando de uma maratona de exames pré-cirúrgicos.
As jovens integravam a chamada “Turma do Hytalo” e moravam com o influenciador e o marido dele, o Euro, que também foi detido. Com a prisão, Hytalo pode responder pelos crimes de tráfico de pessoas, exploração sexual de adolescentes e lavagem de dinheiro, de acordo com o Código Penal e o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
PB Agora