A Polícia Militar da Paraíba encerrou, nessa sexta-feira (28), os trabalhos realizados durante as prévias de carnaval em João Pessoa. Nesse período, 16 pessoas foram detidas por tráfico, desacato, furto e descumprimento de medida judicial.
O policiamento foi feito de diferentes formas, em diversos bairros da capital. O uso da tecnologia ajudou na eficácia das operação. No bloco das muriçocas do Miramar, por exemplo, houve a atuação de mais de 700 policiais.
De acordo com a Polícia Militar, 17 celulares foram recuperados em uma casa, no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande. Esses aparelhos tinham sido roubados ou furtados. O sinal de um aparelho furtado em um bloco das prévias de João Pessoa, levou as equipes do 2º Esquadrão do Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (2º Eotam) até o local.
O trabalho de segurança e o policiamento da polícia vai continuar durante este carnaval. A PM irá atuar nas festas do Litoral, do Sertão e nos eventos religiosos de Campina Grande. O reforço também será feito nas rodovias estaduais e nos bairros das cidades.
Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou Assine o Canal do Portal Correio no WhatsApp
Foto: Divulgação / PMPB