O senador Veneziano Vital (MDB) comentou sobre o apoio do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, à pré-candidatura do senador Efraim Filho (União Brasil) ao Governo da Paraíba.
Em entrevista à Rádio Panorâmica FM nesta sexta-feira (28), Veneziano afirmou que compreende a postura do prefeito, destacando que a relação se dá pelo vínculo partidário de Bruno com Efraim.
“É compreensível, porque Bruno é do União Brasil. É legítimo que ele apoie o senador Efraim devido a essa condição de companheiro de partido”, disse o parlamentar, acrescentando que permanece grato pelo apoio do gestor campinense à sua própria candidatura ao Senado.
Veneziano enfatizou que, apesar do apoio de Bruno a outro pré-candidato, ele seguirá atuando para fortalecer sua base e construir alianças políticas estratégicas para as eleições de 2026.
Redação


